Programação

Nando Reis fala da relação com os filhos no Metrópolis desta sexta (12/3)

Programação 12/03/2021/ 10:32:50
Nando Reis fala da relação com os filhos no Metrópolis desta sexta (12/3)

Metrópolis desta sexta-feira (12/3) traz dois assuntos que têm o ano de 1984 em seu título. De um lado do dossiê, Cunha Jr. faz um retrospecto do fenômeno 1984, de George Orwell. Do outro, Fábio Massariexperiente jornalista de rock convida o público a reviver a cena musical britânica através de sua obra 84: o álbum inglês . Nando Reis e seus filhos também estão na edição. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., o programa vai ao ar a partir das 19h25, na TV Diversa.

Desde 2016, a obra de George Orwell atinge recordes como um dos livros mais vendidos. Ainda no dossiê, o público confere um editorial cênico de Cunha Jr., com direção de Rodrigo Leite, usando as mesmas vestimentas que Winston, da obra 1984, costumava usar. E Massari traz lembranças do ano em que percorreu a noite inglesa em pubs, clubes, e palcos lendários como Wembley e Hammersmith Odeon, além de conferir gigantes de perto como AC/DC, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Motorhead, David Gilmour, Roger Waters entre muitos outros.

No telão do Metrópolis, Cláudia Ribeiro, diretora do Grupo Corpo. Os bailarinos da maior companhia de dança contemporânea do Brasil e uma das maiores do mundo,buscam oferecer exercícios através da arte neste momento de pandemia que afeta todos. A ideia é reeditar a série criada em 2020, trazendo quatro aulas onlines e gratuitas para contribuir com o bem-estar de todos. Para finalizar a edição, Nando Reis e os filhos comentam sobre a relação que vai além do profissional.


Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal - Lei de Incentivo à Cultura

Outras Notícias