Institucional

TV Diversa recebe visita de Desembargador e Procurador do Estado de Minas Gerais e Diretor da Faculdade Arnaldo

Institucional 23/12/2020/ 17:03:25
TV Diversa recebe visita de Desembargador e Procurador do Estado de Minas Gerais e Diretor da Faculdade Arnaldo

A TV Diversa recebeu a visita do Desembargador do TJMG, RamomTácio de Oliveira, do Procurador da AGE-MG, Fábio Nazar e do Diretor da Faculdade Arnaldo, João Guilherme Porto. A visita mostra a proximidade das instituições e abre caminho para parcerias que valorizam a educação e a comunicação social que visam a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

De acordo com o Diretor Geral da TV Diversa, Giovânio Aguiar, o objetivo do convite foi estreitar laços, tanto com o Tribunal de Justiça quanto com a Advocacia Geral do Estado e a Faculdade Arnaldo. “A TV Diversa tem muito acontribuir com as três instituições e a reciproca é mais que verdadeira”, comentou.

Parceria 

O Desembargador Ramom Tácio ficou impressionado com a TV Diversa. “A TV possui uma estrutura fantástica, uma ideia e realização de difusão espetacular. E o mais importante é o conteúdo que eu vi ser exibido pela emissora, educativo e que vai fazer com que nosso país cresça e tenha uma evolução na sua educação”,destacou.


“Fiquei maravilhado como investimento, a tecnologia, a capacidade de produção que a TV possui e, especialmente, pelo projeto de trazer boas notícias. Eu penso que a TV deve estender as parcerias com as instituições públicas e privadas e que o conhecimento que essas instituições possuem seja difundido através do seu sinal”, reconheceu Fábio Nazar.


Com a expectativa dessa parceria, o Diretor Geral da TV Diversa, Giovânio Aguiar, espera que ocorram ações que possam contribuir mais ainda com o Estado de Direito, com uma sociedade Democrática e com os valores Republicanos, deforma a sustentar e fortalecer nossa recente Democracia. Esse pensamento vai ao encontro da fala do Diretor da Faculdade Arnaldo, João Guilherme Porto. "Espero que nossas instituições possam cumprir com excelência o seu papel educacional. A TV diversa é uma TV educativa, mesmo veio do UniAcademia e da Faculdade Arnaldo. Desejo que através da educação possamos contribuir com essas duas importantes instituições públicas, no seu respeito, na sua experiência e papel ímpar perante a sociedade”.


Para Giovânio Aguiar, a visita foi um sucesso “Mostramos como  o zelo, o cuidado e a excelência no trato com a educação e com a comunicação são possíveis e autossustentáveis no ecossistema contemporâneo”, finalizou.

 

Outras Notícias