Programação

Manhattan Connection entra na grade da TV Diversa em 2021

Programação 01/12/2020/ 10:07:37
Manhattan Connection entra na grade da TV Diversa em 2021

O programa Manhattan Connection estreará em janeiro de 2021 na grade da TV Diversa, com Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade.

Com estreia em 1993, sendo transmitido diretamente de Manhattan, na cidade de Nova Iorque, o programa busca debater assuntos como política, economia e entretenimento no Brasil, nos Estados Unidos e no resto do mundo.

A atração se desdobra em discussões acirradas e acaloradas entre os comentaristas que não costumam medir esforços para defender seus seus pontos de vista ou ideologias.

Lucas Mendes: Nascido em 1944, é jornalista e apresentador da televisão brasileira. Em outubro de 2015, foi agraciado, em Nova Iorque, com o Prêmio 'Maria Moors Cabot', o prestigiado e mais antigo prêmio do jornalismo mundial dos EUA.

Caio Blinder: Jornalista desde 1976, já trabalhou na TV Bandeirantes, Cultura e Record, Folha de S. Paulo, O Globo, O Estado de São Paulo, Diário de Notícias (Lisboa), BBC, Exame, IG, Jovem Pan e VEJA. Desde 1989 mora nos EUA e apoiou as guerras de Bush desde o início, apesar disso, se assume democrata.

Diogo Mainardi: Escritor, produtor, roteirista de cinema e colunista brasileiro, nasceu em 1962 em São Paulo. Nos últimos anos, tornou-se um nome conhecido no Brasil, principalmente devido à sua coluna semanal na Revista VEJA, onde escrevia críticas à sociedade brasileira e às tendências políticas em geral.

Outras Notícias