Entretenimento

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Entretenimento 02/10/2020/ 14:55:30
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura No próximo sábado (3)Jarbas Homem de Mello recebe na primeira semifinal do programa Talentossua esposa e atriz Claudia Raia. Ela participa do time de jurados da edição ao lado de Fafy SiqueiraBruno Fagundes e do diretor e coreógrafo Alonso Barros.

"Olha eu aqui no programa que celebra o teatro musical. Que alegria! O Jarbas sabe que todas as noites de sábado eu passo quase chorando ao assistir o Talentos. Eu ia para a Rua Augusta, quando fazia meus musicais 'Não Fuja da Raia', e perguntava para as pessoas: você canta parabéns para você? Canto. Então vem para o meu musical. Porque ninguém cantava, dançava e representava. Então para mim é uma alegria ver esses talentos todos e vocês da TV Cultura celebrando o teatro musical", disse Claudia Raia.

Jarbas Homem de Mello abrirá a edição, como de costume, interpretando a canção Aquarius do musical Hair. A atriz e cantora Fafy Siqueira apresentará um número como enfermeira do espetáculo Forever Young, com composição do maestro Miguel Briamonte que atua no musical como pianista.

Participam da primeira semifinal do TalentosMerícia Cassiano, Daniel Cabral, Giovanna Federzoni e Edu Storm. E somente um candidato passará para a grande final da competição, que acontece no dia 31 de outubro, ao lado dos outros três selecionados nas semifinais que acontecem nos dias 10, 17 e 24 de outubro.

O programa

Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explicou Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também workshops feitos por Sara Sarres e Diego Montez com os candidatos a cada eliminatória, orientando sobre belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), dança, atuação e outros temas.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a atração vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45.

Outras Notícias