Arte e Cultura

Tiago Abravanel participa da terceira eliminatória do Talentos, da TV Cultura

Arte e Cultura 28/08/2020/ 10:44:50
Tiago Abravanel participa da terceira eliminatória do Talentos, da TV Cultura Neste sábado (29/8), a partir das 20hTiago Abravanel estreia no time de jurados do Talentos, reality musical da TV Diversa, apresentado por Jarbas Homem de Mello. Ator, cantor e dublador, ele ficou conhecido por sua interpretação de Tim Maia no musical Tim Maia, Vale Tudo.

Nesta terceira eliminatória, juntamente com Diego Montez, Maurício Xavier e Sara Sarres, o grupo julga quatro candidatos: Laura Pompeo, de Cuiabá (MT), JC Junior, de Ananindeua (PA), Jéssica Stephens, de Boa Vista (RR) e John Seabra, de Brasília (DF). Dos quatro, dois irão para a semifinal, um para a repescagem e o outro será eliminado.

A terceira eliminatória do Talentos começa com Jarbas interpretando a canção I Want to Break Free, do musical We Will Rock You, que conta a história do grupo de rock Queen. E no quadro Caixa Cênica é a vez do ator Maurício Xavier fazer uma apresentação surpresa.


O programa

Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. "Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas", explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também um quadro especial, um workshop para os candidatos a cada eliminatória, que pode ser de belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), sapateado, dança, atuação e outras temas, sempre com grandes profissionais.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Diversa vai ao ar aos sábados, a partir das 20h, com reapresentação às quintas-feiras a partir das 23h45. E a grande final está prevista para o dia 31 de outubro.

Outras Notícias