Cidades

Juiz de Fora: Tupi e Cruzeiro jogam partida decisiva quarta no Estádio Municipal

Cidades 20/03/2018/ 17:02:00
Juiz de Fora: Tupi e Cruzeiro jogam partida decisiva quarta no Estádio Municipal O Tupi receberá o Cruzeiro nesta quarta-feira, 21, às 21h45, no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio”. O jogo é válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro 2018. O Tupi disponibilizará 9.500 ingressos, sendo que 60% serão para o time da casa e 40% para o clube visitante (Cruzeiro).

Os torcedores do Tupi entrarão pelo portão principal do estádio (Pórtico 1), enquanto a torcida cruzeirense terá acesso pelo portão do Bairro Dom Orione (Pórtico 3). A abertura dos portões acontecerá às 19h30, com venda de ingressos no Estádio a partir das 19 horas, tanto no pórtico 1 (Tupi), quanto no pórtico 3 (Cruzeiro). Os ingressos custarão R$40 a inteira e R$20 a meia, inclusive no dia do jogo. Os ingressos já estão disponíveis nesta terça-feira, 20, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro), das 9 às 18 horas, e no calçadão da Rua Halfeld, no mesmo horário.

Serão disponibilizados ônibus especiais para transporte dos torcedores, com saída na Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à agência do Procon. Artefatos pirotécnicos, fumaças e bebidas em vasilhames de vidro e lata não serão permitidos dentro do estádio, assim como, por questões de segurança, a entrada de torcedores usando o uniforme adversário nos portões indicados para cada clube.

O pátio em frente ao estádio será para acesso de carros dos torcedores do Tupi. Os cruzeirenses deverão estacionar no entorno. Ônibus e vans de torcedores do Cruzeiro deverão estacionar na Avenida Eugênio do Nascimento, em local determinado pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), próximo ao muro da sede campestre do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Os pedidos de credenciamento para os órgãos de imprensa que farão a cobertura do jogo, com o aval da Federação Mineira de Futebol (FMF), deverão ser enviados ao e-mail:esporte.imprensapjf@gmail.com para a solicitação de cabine de transmissão de rádio e TV.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer pelo 3690-7829.
Outras Notícias