Cidades

Ofensivo mesmo fora de casa? São Paulo tenta manter filosofia de Rogério Ceni contra Santos

Cidades 15/02/2017/ 19:48:13
Ofensivo mesmo fora de casa? São Paulo tenta manter filosofia de Rogério Ceni contra Santos

Rogério Ceni tem a missão de manter time ofensivo mesmo tendo o "DNA ofensivo do Santos" do outro lado Maurício Rummens/Fotoarena/Estadão Conteúdo



Rogério Ceni nem bem assumiu como técnico e já vai dando sua cara ao time. Desde o início do ano, o São Paulo tem se mostrado mais ofensivo, que pressiona o adversário em seu campo de defesa e cria inúmeras oportunidades de gol. Mas e quando a partida é fora de casa? O Tricolor enfrenta nesta quarta-feira (15) o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.



Ao menos com relação aos inscritos para a partida, a tendência é que o time mantenha a filosofia do novo treinador. Chávez, que havia ficado de fora do banco de reservas na partida contra a Ponte Preta, está recuperado de desconforto muscular na coxa. Além do camisa 9, Gilberto, autor de três gols no domingo, Luiz Araújo e Neilton estão relacionados.



Do outro lado, no entanto, terá o tão falado ?DNA ofensivo? do Santos. Se não tem o mesmo talento de outros tempos, também se mostrou goleador com as vitórias sobre Linense (6 a 2) e Red Bull Brasil (3 a 2) ? o que pode frustrar as pretensões de Dorival Júnior é a não regularização da documentação de Vladimir Hernández.







O discurso otimista também parece ser a nova marca do São Paulo para a temporada 2017. Na última entrevista coletiva antes do jogo, Cueva deixou bem clara a opção ofensiva do Tricolor e praticamente garantiu que o time não irá esperar o Santos em seu campo de defesa.



?Estou muito contente com o momento da nossa equipe porque conseguimos uma boa vitória. O melhor de tudo, além das atuações individuais, foi ver que o time jogou bem e procurou vencer do começo ao fim. E é isto que temos que levar para o clássico?, disse Cueva.



O São Paulo não vence o Santos na Vila Belmiro desde 2009. De lá para cá, foram 11 jogos, sendo sete derrotas e quatro empates.







Programas da Record na íntegra no R7 Play



EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se



Fonte: r7.com

Outras Notícias