Cidades

Ex-São Paulo aparece em vídeo totalmente bêbado e querendo confusão na Argentina

Cidades 15/02/2017/ 19:48:11
Ex-São Paulo aparece em vídeo totalmente bêbado e querendo confusão na Argentina
Emprestado até o meio do ano ao Boca, Centurion foi flagrado bêbado e arrumando confusão em hotel Marcello Zambrana/Lancepress


Apesar de liderança no campeonato argentino na atual temporada, o Boca Juniors não vive um momento de tranquilidade fora de campo. Em um vídeo divulgado pelas câmeras de segurança de um hotel, o atacante Centurion aparece bêbado querendo brigar com companheiros. Na terça-feira (14), durante um treino, os jogadores Insaurralde e Jonathan Silva caíram na porrada.



Alexandre Mattos viaja a Barcelona para negociar Yerry Mina



1% de chance, 99% de esperança, diz Neymar, após fiasco do Barça contra o PSG



Mulher de Marquinhos esbanja sensualidade ao comemorar vitória do Paris Saint-Germain nas redes sociais





O incidente com o ex-jogador do São Paulo aconteceu às vésperas do último superclássico contra o River Plate. Na ocasião, o Boca saiu derrotado por 2 a 0. Antes da partida, Centurion foi filmado bêbado nos corredores do hotel, discutindo e sendo carregado por seus companheiros para evitar uma briga.





As filmagens foram divulgadas apenas nesta quarta-feira (15). Bastante irritado, o camisa 10 demorou para ser contido e mostrou-se fora de controle. Com relação ao treino da última terça, os defensores discutiram sobre o posicionamento em campo e acaram perdendo a cabeça, protagonizando cenas lamentáveis no gramado.





Na última janela de transferências, o clube perdeu seu principal jogador: Carlitos Tevez se transferiu para o Shanghaï Shenhua da China.





Fonte: r7.com

Outras Notícias