Famosos

Luana Piovani abre o jogo sobre atual relação com Pedro Scooby: ?Estamos separados, mas ainda em negociação?

Famosos 12/11/2016/ 00:00:03
Luana Piovani abre o jogo sobre atual relação com Pedro Scooby: ?Estamos separados, mas ainda em negociação?


Na tarde desta sexta-feira (11), Luana Piovani usou o recurso de transmissão ao vivo feito pelo Facebook para conversar com os fãs. Entre diversos assuntos, a atriz falou a quantas anda sua relação com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.



? Na verdade, a gente está separado, mas a gente se gosta e tem uma família. Então, claro que a gente quer se acertar, só que, a gente tem que passar por algumas etapas de organização dos códigos, que é o que eu sempre digo. Só que eu tenho o meu trabalho, ele tem o dele, eu passei um mês em São Paulo, agora ele foi para o Hawaii, era para ele ficar um tempão fora, deve voltar um pouco mais cedo. Mas a gente precisa se organizar.



Luana revelou alguns detalhes sobre a relação.


? Tem coisas que ele reivindicou ao meu respeito, tem várias coisas que eu reivindiquei a respeito dele e a gente tem que melhorar, que ninguém quer estar junto para não estar bem. Então, estamos separados, mas ainda em negociação, conversação, porque a gente de alguma maneira quer estar juntos.



Na transmissão de mais de 40 minutos, a atriz contou que Pedro não mora mais com ela, mas que, no entanto, tem sido um bom companheiro.



? Tem um lugar que ele mora. Ele tem sido um grande pai, um grande companheiro, porque me ajudou muito quando eu fiz a cirurgia, ele tomou a frente de tudo. Quando voltaram as aulas do Dom ele tomou a frente do Dom aqui no Rio. Eu estava em São Paulo filmando.



Por fim, Luana disse que o casal está torcendo para que o casamento de fato não termine.



? A gente quer que dê certo, mas a gente ainda está organizando coisas. Eu acho importante que isso seja primordial, porque eu não quero que daqui há quatro anos, ou daqui três, a gente viva uma crise e isso aconteça de novo. Então eu não vou na louca: ?ah, vamos voltar, nossa, que delícia?. Porque eu não quero perder o meu tempo, a minha vida é muito. Então, se é para estar junto, é para estar junto geral. Do jeito que a gente combinou quando a gente se casou. Por isso que a gente está tentando evoluir, conversando e tentando se organizar.



O trecho em que ela fala sobre a separação pode ser visto a partir dos 15' 32''.



Assista ao vídeo





 



Fonte: r7.com

Outras Notícias