Cidades

Com portas abertas no São Paulo, Luís Fabiano é eleito jogador mais valioso da segundona chinesa

Cidades 10/11/2016/ 12:00:20
Com portas abertas no São Paulo, Luís Fabiano é eleito jogador mais valioso da segundona chinesa


Ex-jogador do São Paulo marcou 23 gols na segundona da China Reprodução/Twitter




De volta ao Brasil após uma temporada na China, o atacante Luís Fabiano continua sendo assunto no futebol asiático. Na última segunda-feira (7), a Chinese League One, a 2ª divisão local, informou por meio de seu Twitter oficial que o ex-jogador do Tiajin Quanjian foi eleito o jogador mais valioso da competição.



Além de ser eleito o MVP do torneio, Luís Fabiano foi o principal goleador do futebol chinês ao balançar as redes em 23 oportunidades, ficando, assim, com a Chuteira de Ouro do campeonato. Assim, ao lado de Jadson e Geuvânio, levou o Tiajian ao título da segunda divisão e, consequentemente, à Super Liga Chinesa



Ainda sem clube, Luís Fabiano é especulado em diversos clubes do futebol brasileiro. Como não poderia ser diferente, um retorno ao São Paulo esteve entre os assuntos mais comentados na última semana.



Messi cobre tatuagem da perna e exibe o resultado em treino da Argentina



Diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha afirmou que as portas do São Paulo sempre estarão abertas ao ídolo.

? O torcedor ama o Luís, as portas estão abertas para ele. Existem muitas maneiras do jogador ser importante, o Lugano tem sido esse ano, então sempre há espaço para alguém colaborar sabendo o espaço da colaboração, não esperando coisas fora do comum para um jogador de 36 anos e nem se cobrando coisas dele impossíveis ? disse em entrevista à ESPN.



Revelado pela Ponte Preta, o atacante já revelou que pretende encerrar no clube de Campinas. Pensando nisso, o presidente da Macaca, Vanderlei Pereira, deixou as portas abertas ao camisa 9.



? Luis Fabiano, um jogador excepcional que já defendeu a Ponte e a seleção brasileira, que é um atleta diferenciado sobra o qual eu nunca falaria mal e as portas da Ponte Preta sempre estão abertas a ele, em qualquer situação.









R7 Play: assista aos programas da Record quando e onde quiser



Fonte: r7.com

Outras Notícias