Cidades

São Paulo anuncia acerto com atacante Wellington Nem

Cidades 10/11/2016/ 12:00:18
São Paulo anuncia acerto com atacante Wellington Nem
Wellington Nem já posou com a camisa do Tricolor saopaulofc.net


O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (9) o acerto com o atacante Weelington Nem, do Shakhtar Donetsk. Ele chega por empréstimo de um ano para reforçar o Tricolor e já posou com a camisa do clube.



"Fala torcida do tricolor paulista. Eu vim falar que em 2017 eu estou aí, para honrar a camisa e conquistar muitos títulos. Quero agradecer ao presidente Leco por todo esforço que fez por mim. Estou muito contente", disse o jogador em vídeo divulgado pelo São Paulo nas redes sociais. (Veja abaixo).



O diretor executivo do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, usou o Twitter para falar sobre a contratação do novo reforço. "O silêncio é a alma do negócio. Bem-vindo, Wellington Nem!", escreveu o dirigente.



Já o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva disse que a chegada do novo reforço marca o início de uma nova fase na equipe do Morumbi.



"A contratação do Wellington Nem é o marco de um novo momento, que vem planejando a formação de uma equipe forte e que honrará a camisa do São Paulo e suas tradições, voltando a aspirar conquistas de títulos. Ele é reconhecidamente um grande jogador, pretendido por diversos clubes do País e a sua chegada é o início de uma nova empreitada para a formação de uma equipe forte".



A intenção do clube é trazer jogadores que cheguem para ser titulares. A avaliação da diretoria é que não há necessidade de buscar reforços apenas para compor elenco e, caso seja necessário, a ideia é usar atletas da categoria de base. A expectativa agora é que o jogador se apresente após o fim da temporada para iniciar o trabalho no novo clube.



Mercado da Bola: Palmeiras acerta contratação de destaque da Chapecoense



Carioca de 24 anos, Wellington Nem começou sua carreira no Fluminense. Em 2011 foi emprestado ao Figueirense para ganhar experiência e, ao lado de Aloísio Boi Bandido, Maicon e do técnico Jorginho, quase levou o time de Santa Catarina à Libertadores.



Retornou ao Flu no ano seguinte quando foi campeão brasileiro formando a linha de frente com Rafael Sóbis e Fred. A boa fase o levou a ser negociado com o Shakhtar Donetsk em 2013 por mais de R$ 25 milhões. O contrato com a equipe ucraniana vai até 2018.





Fonte: r7.com

Outras Notícias