Cidades

Soberano ou Glorioso? São Paulo monitora quarteto botafoguense para 2017

Cidades 10/11/2016/ 12:00:17
Soberano ou Glorioso? São Paulo monitora quarteto botafoguense para 2017
Atacante Sassá é um dos alvos do São Paulo para 2017 REGINALDO PIMENTA/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO


Apelidado por torcedores e cartolas de 'Soberano' por conta das inúmeras e importantes conquistas, o São Paulo pode entrar na temporada 2017 com um 'cheirinho' de 'Glorioso'.



O apelido do Botafogo carioca, também originado pelo passado vitorioso, pode também ser aplicado ao time do Morumbi no ano que vem. A explicação para isso está nos novos alvos do Tricolor para reforçar o elenco em 2017.



Segundo o colunista Jorge Nicola, o técnico Ricardo Gomes indicou à direção quatro atletas que trabalharam com ele no Botafogo: o atacante Sassá, o meia Camilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Aírton.



Veja mais notícias do Mercado da Bola



As negociações ainda não teriam sido iniciadas, mas o São Paulo tem ciência da baixa multa rescisória de Sassá, que também interessa ao Corinthians, e de que Aírton ficará livre no mercado no fim do ano.



O meia Camilo, que tem contrato com o Fogão até 2018, também está na mira do Flamengo, assim como Diogo Barbosa, que chegaria à Gávea para substituir Jorge, perto do Manchester City. No Tricolor, Barbosa ocuparia o lugar de Mena, que deve ser devolvido ao Cruzeiro.





R7 Play: experimente grátis



Fonte: r7.com

Outras Notícias